Total de visualizações de página

domingo, 21 de março de 2010

Experiência

“Ao longo de minha experiência profissional tive o privilégio de ilustrar artigos de grandes personalidades do cenário brasileiro da política, economia, ciências, artes e cultura. Um dos primeiros trabalhos que fiz para a Folha de São Paulo, em 1982, foi ilustrar um artigo de Paulo Leminsk. Eu tinha pouca experiência e foi realmente emocionante naquele momento ver meu desenho publicado no jornal ao lado do nome de um grande escritor como o Leminsk. Assim foi com outros artigos. Ilustrei textos do escritor Fernando Sabino; de ministros de estado como Delfim Neto ou Bresser Pereira; de críticos de arte como Vitor Knoll ou o Paulo Francis, além de muitas outras personalidades. Foi sempre uma grande responsabilidade dar uma ‘cara’ para o que pessoas dessa importância escreveram, mas antes disso, sempre foi um desafio que me levou adiante em meu trabalho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário